quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Testemunhos

Testemunho real.



''Eu era uma guria, que desde criança sempre aprendi sobre o que era fé e Deus. Ganhei um livro infantil que
fala de algumas histórias bíblicas. Mas quando tinha 12 anos tive um convulsão do nada, niguem sabia o que era todos ficaram apavorados até fiz vários exames , e constava falta de oxigênio. E essas crises continuavam, mas com a minha fé e da minha família, apareceu  nos exames que  fiz  que eu não tinha mais nada. Ai, o médico informou  que no mês que iria entrar eu poderia parar com os medicamentos, pois eu estava curada. Foi dessa forma que Deus vêm agindo e me mostrando os seus caminhos. Não sou de frequentar muito  a igreja, mas agradeço a Deus por cada dia da minha vida.''


Versão em Inglês; ''I was a child always Guria since learned what it was about faith and God. I won a children's book
speech of some Bible stories. But when I was 12 I had a seizure out of nowhere, nobodyknew what everyone was terrified until I did several tests, and contained no oxygen. And these crises continued, but with my faith and my family, appeared in the exams I did that Ihad nothing. Oh, the doctor said this month that would go I could stop taking the medicationbecause I was healed. That's how they are doing and God showing me his ways. I'm not agood church to attend, but I thank God for every day of my life.''

Versão em Russo: ''Я был ребенком, всегда Гурия пор узнал, что это было о вере и Боге. Я выигралдетскую книгу
Речь некоторые библейские сюжеты. Но когда мне было 12 лет у меня был захват из ниоткуда, никто не знал, что каждый был в ужасе, пока я не сделал несколько тестов, и не содержит кислорода. И эти кризисы продолжались, но с моей верой и моей семьи, появился в экзаменов я сделал, что я ничего не было. Ах, доктор сказал, в этом месяце, что выходило бы я мог прекратить прием препарата, потому что ябыла исцелена. Вот как они делают, и Бог показал мне его пути. Я не очень хорошаяцерковь, чтобы присутствовать, но я благодарю Бога за каждый день моей жизни.''


Testemunho de Rãnieri Marchi, da cidade de Santiago-Rio Grande do Sul


Отправить свидетельствует: italoalexsandro@live.com
         Send your testimony to: italoalexsandro@live.com
Mande seu testemunho para: italoalexsandro@live.com


0 comentários:

Postar um comentário